5 de mar. de 2017

Na quinta você vem ou na quinta que vem?

Ei, não me deixa imaginar. Não joga indireta. Fala na cara, fala com a alma. Não fui treinado para decifrar, adivinhar, chutar. Qualquer dia desses eu leio que já era e aí cê só vai me ver se for por acaso numa festa qualquer. Tem quanto tempo que tu não me liga? Eu  não costumo contar. Pode fazer 2 dias ou 3 semanas. É meu jeito. Desapeguei, me neguei, nem liguei. Era pra ter sido ontem o nosso encontro, mas como você não lembrou eu só tô lembrando hoje. Reparei que sobrou um dinheiro, e pelas minhas contas era pro hambúrguer que eu ia te comprar. Lembra que daqui 15 dias é meu aniversário? Vou dar um churrasco, chamar a galera e tocar um som. Pode aparecer. Tu já tava convidada antes mesmo de tudo acontecer. Não liga se eu não ligar. O tempo tá corrido e só sobra tempo pra dizer que hoje não vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário