14 de jun. de 2016

A gente sempre volta


O tempo passou e com ele algumas coisas boas do começo também. Talvez por desatenção de nós dois, talvez por erros cometidos em relacionamentos passados ou por aqueles desentedimentos bobos que estão se tornando diários. Eu só quero te fazer entender que os erros do passado me tornaram quem sou hoje. Esses mesmos erros me trouxeram até você. Talvez sem eles nós dois jamais teríamos nos esbarrado naquela esquina, provavelmente nunca mais nos falaríamos e dificilmente encontraríamos motivos para nos reencontrar. Os erros nos permitiram chegar até aqui. Eu te entendo, mesmo jurando que não, eu entendo, mas não é fácil admitir que parte disso também foi culpa minha. Todo mundo erra, você está errando agora, duvidando de algo que é só seu. Sim, meu sentimento é seu, meu coração é seu, meu corpo é seu. Te dei minha vida e em troca você permitiu que a gente acontecesse, permitiu que algo que é só nosso crescesse. Eu sei, foi sem avisar, mas eu não tinha pretensão de fazer durar, só que naquele primeiro encontro eu saí de casa com o coração aberto, disposto a deixar acontecer e aconteceu! Da melhor forma possível, e foi simples, foi raro e sincero, não foi atoa que fizemos dar certo, até hoje. Nós brigamos, mas depois da briga teve o amor, e o que a gente fez me dá motivos pra acreditar que você vai voltar, e baterá na porta com o mesmo sentimento daquele dia que eu entrei na sua vida. Meu amor, o celular está ligado, estou esperando ele tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário