18 de ago. de 2015

Sim, Deus é bom

A gente dormiu juntos essa noite. E enquanto eu escrevo esse texto, um sorriso de lado permanece no meu rosto. É a primeira vez que durmo com alguém colado no meu corpo e eu poderia dizer que foi uma das noites mais bem dormidas da minha vida. Apesar de ter acordado três ou quatro vezes na noite, só pra ter certeza de que não era sonho e me certificar de que não estava roubando a coberta inteira. Entre um cochilo e outro me mantive olhando aquele sono tranquilo e imaginando o rumo que nossas vidas haviam tomado. Há cinco anos, eu jamais poderia me imaginar com aquele cara, que apesar de todas as qualidades, jamais havia despertado em mim qualquer interesse além da amizade. Hoje eu estou aqui, dividindo um travesseiro, uma cama quente e uma vida longa, se assim for da vontade do superior. Eu escolhi colocar os meus planos nas mãos de Deus, e com esse relacionamento não foi diferente. Eu venho de uma longa trajetória de decepções, já era hora de acreditar que a vontade dEle há de prevalecer. Quando entregamos nossa vida e nossos sonhos, o melhor sempre acontece e eu tenho provado do melhor, diariamente, desde que fiz a escolha certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário