25 de ago. de 2015

Promete então?

Acho que eu poderia ficar o resto da minha vida assim, sabe? Encaixando os meus lábios nos seus. Encaixando o seu corpo no meu. Encaixando a minha vida na sua. Organizando os nossos planos. Sonhando acordado. Estou pensando seriamente em morar dentro do seu abraço. O que eu peço a Deus é que me dê a chance de envelhecer ao seu lado. Quero ver o meu filho voltando da escola, entrando pela sala, gritando o seu nome e te chamando de mamãe. Quero que a nossa filha tenha o seu sorriso. Quero estar presente no seu dia mais difícil e ser o responsável pela data mais feliz. É tão fácil imaginar o meu futuro com você. Dois velhinhos, deitados no sofá da sala, assistindo nossos velhos filmes, e a vida passando lá fora. Eu, sinceramente, não sei o que você viu em mim. Não sei o que eu fiz para merecer tanto. O que eu sei é que não consigo parar de olhar para você. Gosto de mergulhar no colorido dos seus olhos. Preciso sentir o gosto da sua pele, o toque da sua mão, o som da sua risada. Promete que vai ser sempre assim? Promete que toda manhã, quando eu acordar, vou olhar para o lado e te ver dormindo? Promete, vai?! Eu já nem me lembro como era a vida antes de você aparecer. Que sorte a minha ter você aqui pertinho. Eu, que durante tanto tempo chamei de amor algo que não tinha nada a ver com esse sentimento, agora já não preciso explicar mais nada. Basta sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário