18 de ago. de 2015

Não está fácil decidir

Eu sei que quando estamos juntos o tempo voa. Que os minutos longe dela são eternos. Ela já disse que me ama, mas eu não consegui dizer o mesmo. Apesar de meu estômago revirar toda vez que chego perto, apesar de meus olhos brilharem enquanto conversamos sobre qualquer assunto bobo, apesar de sermos um furacão na cama, apesar de ela estar sempre disposta a me acompanhar nas festas e programas do fim de semana, apesar de já tê-la apresentado para os meus pais, ter acordado por dias seguidos ao lado dela, apesar de ter divido o sorvete, o milk shake, as moedinhas e o casaco... eu ainda não sei se é ela a pessoa certa. Eu ainda não consigo me imaginar acordando todos os dias ao lado dela. Eu sei que a vida passa muito rápido para investir tempo na pessoa errada, então por favor, me dê uma luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário