25 de ago. de 2015

Até o próximo beijo

É incrível o poder que você tem sobre mim. É só sentir seu cheiro que meu mundo vira, meu corpo esquenta e as coisas acontecem. Tudo começa com o nosso beijo, aquele encaixe perfeito de lábios, que eu tenho certeza que me fará detestar outras bocas. Então você me olha nos olhos e morde a boca, eu já me acostumei com isso, não é pra provocar, mas me enlouquece. Eu deixo meus dedos tocarem seu rosto na tentativa de prolongar aquele momento, mas eu sei como te fazer implorar pelo meu corpo. Basta encontrar sua barriga debaixo da blusa e subir meus dedos até os seios, o corpo inteiro se enrijece e tu começa a gemer. O que vem depois é sempre uma aventura, porque não tem hora nem lugar, pra gente é sempre sexta a noite. É uma pena que depois de perder a vergonha, a gente volta ao normal, fingi que nada aconteceu e que aquela será a última vez, o último encontro, até o dia em que a gente se esbarra de novo e aquele nosso beijo acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário