8 de jul. de 2015

Não, não é

Ela me faz sentir vontade de sorrir mesmo em meio a tantos problemas. Tudo parece prestes a desmoronar e ela está aqui, parada me olhando. Me escuta, me abraça, me beija, mas não me cala, e por pelo menos alguns minutos, eu me esqueço de tudo e vejo o quanto já sou dela. Ela aquece minha alma, meu corpo, minha vida. Minhas mãos conhecem o contorno perfeito de suas pernas e eu já sei de cor suas manias. Com ela, qualquer noite vira dia e qualquer caminhada na esquina se torna uma aventura. Ela me faz voltar pra casa enquanto ainda é cedo, e pensar duas vezes antes de colar o ponteiro no 160. Se ela for junto eu pego qualquer estrada de terra e vou, assim mesmo, sem rumo. Aqui do meu lado eu tenho tudo o que verdadeiramente define a palavra amor. Eu estou apaixonado e não é simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário