8 de jul. de 2016

Estar contigo

Não é difícil lembrar do passado e de todos os erros que cometi. Não é difícil elencar os principais motivos de os outros relacionamentos acabarem. Não consigo encher os dedos de uma mão com o número de garotas que realmente tiveram significado pra mim. Não me entenda mal, não é machismo ou cafajestagem, também não signifiquei nada para elas. Talvez eu tenha aparecido em um momento de carência ou simplesmente não era pra ser uma delas. Espero que compreenda quando me recuso a falar integralmente do passado, muitos detalhes te fariam acreditar ainda menos no meu sentimento por ti, mas veja bem, moça, os tempos são outros, quando me olho no espelho vejo refletida a imagem de um homem que fez escolhas. Certas ou erradas elas puderam me colocar aqui, no seu caminho, ao seu lado, na hora certa, para vivermos e dividirmos sonhos de adultos, planos palpáveis e realizáveis. Olha aqui. Sim, nos meus olhos. Bem no fundo. Você vê? Estar contigo desperta o melhor em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário