21 de jan. de 2016

Se a tua fila andar

Eu não estou preparada pra isso, certamente. Não quero te encontrar passeando na rua com outra pessoa, beijando outra boca e sorrindo os sorrisos que um dia foram pra mim. Não quero ter que presenciar esse zelo que um dia já foi todo meu. Eu ainda tenho em mim um tanto de sentimentos e pode crer, se isso tivesse acabado pra mim, eu não me incomodaria. Riria, conseguiria até ficar feliz por você. E não é que eu não esteja. Veja bem, eu só quero teu bem, mas eu queria ser o teu bem. Queria ser a tua razão de sorrir ao acordar, o primeiro pensamento das manhãs e o de sempre nas tuas orações. Então te peço, não esfregue na minha cara teu novo amor, tua nova alegria, teus novos motivos de se exibir por aí. Não queira fazer tudo isso por uma simples vingança, só pra se mostrar mais inteiro depois que nós dois acabamos. Sei de todos os perigos que corro ao frequentar os mesmos lugares e ir aos mesmos bares. Corro o risco de te ver bem, entrando pela porta sem se importar com mais nada. Se importe. Por favor, não faça pouco disso. Se importe comigo. Preserve-me. Só te peço respeito pelo que a gente teve, por mais que nada tenha restado de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário