30 de out. de 2015

Então vem e fica

Eu não sei as palavras certas pra usar,
eu não sei muito bem para onde olhar,
se te encaro os olhos ou a boca.
Não sei direito se uso da minha simpatia pra te conquistar
ou da minha sinceridade para testar até onde está disposto a tentar.
Queria ser forte o bastante pra conversar contigo
sem que meus olhos denunciassem o sentimento bom que é te ter por perto.
Você é capaz de ver o brilho neles?
Sei que se vê refletido aqui e pode acreditar que é como se você estivesse dentro,
pertinho,
juntinho e sem saída,
sem desculpas ou obstáculos,
aqui comigo.
Não vai embora não,
fica mais,
fica sempre,
vem e fica,
eu cuido de você,
cuido da sua cama,
cuido do seu coração.
Te prometo amor,
te prometo paz,
te prometo mais do que eu sou capaz de prometer.
Te prometo eu,
por anos e anos cuidando daquilo que agora é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário