25 de jun. de 2015

Pensa bem



Eu te avisei, e agora, aqui pelo telefone, estou avisando novamente. O amor pode machucar, mas às vezes ele é a cura. Então se essa noite, quando você fechar os olhos e me encontrar na escuridão, achar que eu valho a pena, me liga. Já faz dias que não durmo, hoje será mais um deles. Enquanto você não me olhar nos olhos e disser que eu não sou o suficiente pra ti, continuarei dizendo para todos que estamos juntos. Vem cá, olha pra mim e não mente. Não adianta desviar, nem fechar a cara e falar com estupidez, eu vou insistir até que o brilho dos seus olhos suma. Se tem certeza de que não me quer, por que seus lábios tremem e sua mão soa? Por que está franzindo a testa na intenção de evitar o choro? Pensa bem moça, a gente só encontra o amor uma vez na vida e eu tenho certeza de que o seu amor sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário