21 de abr de 2015

Milhas e milhas

Nunca senti o cheiro dele, não sei como é o seu toque ou o gosto do beijo, não conheço suas manias e muito menos seus defeitos e apesar disso, mergulhei de cabeça nessa relação. Fecho os olhos e por pouco consigo sentir seu hálito quente no meu pescoço. Se eu me desconcentro por um minuto, me pego sorrindo e pensando na gente aqui, juntos, dividindo uma cama, um chocolate, uma vida. Fizemos planos que ainda não sabemos se dará certo, mas que me motivam a acordar e lutar para que aconteçam. Ele está há quilômetros daqui, mas é capaz de me trazer a paz e a tranquilidade de um amor que eu tenho certeza que será forte e capaz de enfrentar cada obstáculo da vida, todos os dias. Pense em mim daí, porque aqui o que não falta são planos para nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário