17 de out. de 2015

Não tem tanta graça sem você

Não sei dizer direito o quanto acreditava que daríamos certo, mas quando eu te olhei tive aquela sensação de que você mudaria minha vida, que talvez fizesse um estrago ou me tirasse dos trilhos. Logo que a gente se encontrou eu soube que estava me metendo num caminho sem volta e mesmo que lá na frente a gente se separe por qualquer motivo bobo ou por algo que realmente não possamos passar por cima, eu terei meses, ou anos, de uma história com os momentos mais intensos que vivi. Sabe quando as palavras não saem direito, porque você não é capaz de dizer o que sente? É isso que acontece sempre que decido falar sobre esse nosso relacionamento, e olha, sempre fui boa com as palavras, nunca me faltou argumentos. Talvez  isso seja efeito do amor, te deixa sem razão e sem certeza. Pensando bem, achei que amava quando na verdade era só um incômodo no peito, amor deve ser isso aqui, querer se entregar e pertencer a alguém que nos seus planos, fará parte da sua vida pelo resto dos seus dias. Você sabe, meu coração é seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário