15 de set. de 2015

A hora chegou

Já pensou que ontem você chorava por um amanhã melhor e ele chegou? Quem sabe o sol esteja dizendo para enxugar as lágrimas e seguir em frente. Talvez o pé direito, ao acordar, tenha pisado antes no chão. Se você estiver de ressaca, é dia de tomar água. Se quer sair hoje, amanhã é domingo ainda, foda-se. A oração de ontem deu certo, mas ela sempre dá, é que esquecemos que tudo na vida só depende da gente. E se não veio ainda, talvez seja porque você não precise daquilo. Gosto de falar de coisas boas, porém a vida é um pouco louca demais para dizer que é perfeita, e me perco em outros sentimentos espalhados por mim. O presente sempre foi um presente, clichê, mas verdadeiramente verdadeiro (outro clichê). E quer saber? Às vezes o clichê é o que mais precisamos. Hoje será um dia bom. Eu me aceito. Tudo vai dar certo. São coisas simples de dizer, talvez a simplicidade seja o necessário hoje. Eu não gosto de cartões, nem de frases fáceis, nem de sacadas com palavras. Mas hoje, sei lá cara, vai! Eu sou feliz e não me importo com isso. Tem gente que sorri com isso, então eu só apoio. Prefiro amargos e meios e talvez alguns ãos (nem tanto). Eu sou tão egoísta que comecei o texto falando de você e terminei comigo. Acho isso engraçado, mas enfim. Hoje é um bom dia pra você e pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário