13 de mar. de 2017

É lua cheia

Já deu uma olhada na lua hoje? Eu tava aqui, da janela do terceiro andar, viajando nela. Lembrando do quanto a gente planejou ficar sob o mesmo céu com estrelas, de mãos dadas e, quem sabe, fazendo amor. Não faz muito tempo desde aquele fim de semana diferente de todos os outros que tivemos. Só nós dois, sentindo o vento na cara e tentando encontrar o caminho de volta pra casa. Parecia despedida, e não era só do lugar lindo que havíamos acabado de conhecer. Não era só da cama quente e confortável que serviu de ninho pra aquilo que a gente faz de melhor. Não era só do céu azul e limpo, nem do barulho que quase não era ouvido. A gente estava também se despedindo do "nós", e parece que no fundo, mesmo sem entender, já sabíamos o que estava por vir, o que inevitavelmente ia acontecer. Impossível dizer que não foi bom. A gente tinha intensidade pra várias gerações. A gente tinha sinergia, e muitas das suas vontades também eram minhas. Não sei dizer se eu te conhecia, mas eu sabia grande parte do que você sentia. Talvez, amar seja diferente pra cada um de nós. Se antes eu não tinha certeza, hoje, olhando pra lua eu entendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário